Como baixar e instalar o Linux (UBUNTU) 2020 no Windows – Aprenda aqui

Como baixar e instalar o Linux (UBUNTU) 2020 no Windows – Aprenda aqui

Deseja fazer o download da versão mais recente do Linux (UBUNTU) para 2020, para o seu PC com Windows? Se sua resposta foi sim você está no lugar certo. Disponibilizamos uma página segura para download após informar os requisitos mínimos deste software incrível.

Neste artigo forneceremos uma orientação completa sobre como baixar e instalar o Linux (Ubuntu) no Windows, mas antes de tudo você precisa saber o que é o Linux.

O Linux é um sistema operacional que é multiplataforma para que você possa usá-lo facilmente em outras plataformas também. Você pode instalá-lo em qualquer lugar, desde PCs a celulares e consoles de videogame.

Este sistema operacional foi dividido em vários outros que são Ubuntu, Debian, Red Hat, OpenSUSE e Fedora. Aqui neste artigo falaremos sobre o Ubuntu.

O Ubuntu inclui muitos softwares diferentes, como Firefox, Thunderbird e muito mais além de redistribuir alguns drivers de hardware.

Agora que você sabe o que é o Linux (Ubuntu), precisa saber como instalá-lo no seu PC com Windows. Embora existam muitos métodos diferentes pelos quais você pode baixar o Linux no seu PC com Windows.

Quais são os requisitos mínimos para instalar o Linux 2020 ?

Antes de tudo você precisa conhecer todos os requisitos para baixar o Linux no Windows, portanto confira abaixo:

  • Para baixar o Linux Ubuntu, você precisa do software Windows 10 atualizado no seu PC. Isso permitirá que você baixe facilmente esse sistema operacional no Windows.
  • Em segundo lugar, você precisa ter espaço suficiente em sua unidade, pois obviamente instalar um sistema operacional requer muito espaço livre no seu dispositivo

Link para baixar a versão mais recente do Linux 2020 para Windows

Instale o Linux OS 2020

Etapas para instalar o Linux no Windows, confira logo abaixo:

Aqui estão todas as etapas que o ajudarão a baixar e instalar o Linux no seu Windows.

  1. Para baixar o Ubuntu você precisa acessar o link que fornecemos e, a partir desse link, você poderá fazer o download do Ubuntu com sucesso em seu disco rígido.
  2. Após o download o primeiro passo para instalá-lo seria conectar o disco rígido ao PC com Windows no qual você gostaria de instalar o Linux.
  3. Agora você precisa reiniciar o PC e pressionar a tecla F10 ou F12 que o levará ao menu de inicialização. Você terá que esperar algum tempo, pois esse processo demorar um pouco.
  4. Quando esse processo terminar ele solicitará automaticamente a instalação do Ubuntu no seu dispositivo e você precisará selecionar a opção para instalá-lo na área de trabalho.
  5. Agora você terá que preparar a partição, você pode instalar o Ubuntu na partição que você criou com armazenamento suficiente.
  6. Agora você precisa seguir todas as instruções que continuarão aparecendo até que seja instalado com êxito, além de conceder determinadas permissões para obter melhores instalações. Seguindo todas essas instruções, você poderá baixar e instalar o Ubuntu com sucesso no seu PC com Windows.

Gostou deste tutorial? Se sim acesse muitos outros tutoriais que postamos na categoria TUTORIAIS.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *