WhatsApp GB atualizado 2020

WhatsApp GB é uma opção alternativa do aplicativo oficial do WhatsApp e que possui muito mais recursos e funcionalidades extras.

Também conhecido com o GB WhatsApp ele permite personalizar seu app com mais de 700 designs e modelos.

Ou seja, com esta versão aprimorada você pode utilizar duas contas do Whatsapp no mesmo aparelho e ao mesmo tempo de forma simples.

Lembre-se que este aplicativo avançado é um mod (versão modificada do original) que está disponível apenas para o sistema operacional Android.

WhatsApp GB atualizado 2020

Principais características do WhatsApp GB

O WhatsApp GB possui todos os recursos da versão oficial. Agora iremos descrever logo abaixo os recursos e funcionalidades extras deste aplicativo.

– Capacidade maior de envio de áudio, vídeo e demais arquivos: após receber uma nova atualização em 2020 agora é possível enviar áudio e vídeo de no máximo 100 MB. Também é possível enviar qualquer tipo de arquivo como PDF, TXT, DOC e dentre outros.

– Status/Stories mais longos: para aqueles que gostam de postar stories longos com esta versão do mensageiro é possível escrever até 250 caracteres. Ou seja, bem maior que os 139 toques que o WhatsApp oficial suporta. Também é possível fazer o download do status direto no seu smartphone.

– Controle sobre sua atividade no aplicativo: é plenamente possível ocultar o seu último tempo de conexão, status online, o double check azul (seu contato não saberá que você recebeu e leu a mensagem), ocultar tudo que você digita ou grava, desabilitar chamadas de voz e vídeo e dentre outros recursos que você pode desativar de acordo com sua privacidade.

– Aumento do limite de envio para lista de transmissão: há pessoas que utilizam o WhatsApp para trabalho e precisam enviar informações para um grupo de pessoas. Com o WhatsApp comum permite o envio de mensagens para no máximo 250 contatos, já o WhatsApp GB permite enviar mensagens para até 600 usuários por vez.

– Outras funcionalidades: capacidade de utilizar duas contas WhatsApp no mesmo aparelho, utilizar fontes e cores de textos diferentes, modificar a aparência das conversas, ver as estatísticas dos seus grupos, pré-visualizar os vídeos, ativação de mensagem autorresponder etc.

Requisitos para instalar o GB WhatsApp

– O primeiro requisito é você ter uma conta do WhatsApp pronta para utilizar, pois conforme já explicamos o GB WhatsApp é uma versão modificado do oficial, então ter uma conta já pronta da versão oficial é necessária.

– O segundo e crucial requisito é que este aplicativo, somente, funciona em Android. Portanto ele não está disponível para Iphone ou Windows Phone.

– O terceiro e obrigatório requisito é ativar as permissões de instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Ou seja, o GBWhatsApp é uma versão modificada da oficial, portanto ele não está disponível para download na loja Play Store. A ativação é simples, basta ir em “configurações” do seu smartphone, depois na opção “segurança” e ativar a opção “fontes desconhecidas”.

Onde baixar WhatsApp GB 2020 atualizado

Conforme já explicamos, este aplicativo aprimorado é uma versão modificada da oficial que você encontra na loja Play Store, sendo assim é necessário baixar e ativar este APK. Arquivo APK (Android Application Pack) é um arquivo destinado ao sistema operacional Android, ele se assemelha aos arquivos de instalação do famoso Windows.

Antes de prosseguir na instalação deste mod (versão modificada do original) você precisa fazer backup de suas conversas. Abra seu Whasapp e acesse a opção “configurações” tocando no menu de três pontos que fica localizado no canto superior direito, agora clique em “conversas”, depois “backup de conversas” e para iniciar acesse “fazer backup”.

Veja onde baixar WhatsApp GB 2020 atualizado aqui.

Agora vá até a pasta onde foi realizado o download e execute o arquivo APK para iniciar a instalação do mesmo em seu smartphone.

Na tela seguinte digite o número do seu celular da mesma forma como é realizada no WhatsApp Oficial e toque na opção “Copy Data WhatsApp” para que seja realizado a cópia dos dados do WhatsApp. E para finalizar, na tela seguinte, toque no botão “Restore” para que o backup que você fez seja restaurado para seu novo aplicativo.

Espero que tenha conseguido realizar a instalação com sucesso. Lembre-se que há outras versões bastante interessantes que realizam diversão funções incríveis como o WhatsApp Plus e o FM WhatsApp.

Também possuímos um tutorial completo sobre o famoso YoWhatsApp, este aplicativo consegue realizar diversas personalizações que deixará você muito feliz.

Aproveite todos os recursos do aplicativo GBWhatsApp em seu smartphone ou tablet.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *